Um suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi preso após resistir à prisão e atirar contra os policiais no município de Laranjeiras. A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta terça-feira (13).
Segundo a PM, a ação ocorreu nessa segunda, quando militares do Batalhão de Radiopatrulha realizavam rondas de rotina no município e recebeu a informação de que um homem transitava na localidade DO Beco do Capuco/Comandaroba em Laranjeiras, com uma pistola na cintura, intimidando e amedrontando a população. Após a denúncia, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar o suspeito.
Ainda de acordo com a PM, no momento da abordagem, ele tentou fugir realizando disparos de arma de fogo contra os agentes. Os policiais reagiram e atingiram uma das pernas do agressor que, mesmo assim, conseguiu entrar em uma residência com o armamento em punho, mas foi preso e encaminhado ao hospital.
Na ação, foram apreendidas uma pistola, 41 munições, cocaína, crack e maconha, além de quatro balanças de precisão. Os materiais foram encaminhados à delegacia.