O time do Santos da Mussuca na tarde do último sábado, no Estádio Adolfo Rollemberg, em Aracaju sagrou-se campeão sergipano de quarentões da Serie B. É o primeiro título de um time de Laranjeiras na categoria desde a década de 1990, o São Paulo, em 2013 foi vice da mesma competição.
O título coroa a campanha arrasadora da equipe, com 20 vitórias em 22 jogos, incluindo a que valeu o título 4 x 2 no Bandeirantes, das 19 equipes que enfrentou apenas o Piabetense nao foi vencido, empate na primeira fase em 2 a 2. O Santos teve o melhor ataque e a melhor defesa, além do artilheiro do campeonato, Baco, com 33 gols. A equipe sofreu com desfalques e contusões como o lateral esquerdo Nitinho afastado por problemas de saúde.
O sábado será inesquecível para história do clube que estreou na Associação Desportiva de Quarentões de Sergipe - ADQS - repetindo o sucesso de grandes forças do futebol quarentões como Boca Junior, Arauá e Botafogo. A diretoria do clube sabe que as dificuldades serão maiores a partir do próximo ano na Serie A e para isso já trabalha buscando reforçar o elenco.